O Amor De Jesus Por Nós Pecadores Mortais

O Amor De Jesus Por Nós Pecadores Mortais
Yeshua em Hebraico quer dizer Salvador jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador

Quem sou eu? Sem Jesus, eu nada sou...

Quem sou eu? Sem Jesus, eu nada sou...
O Senhor Onipotente em Forma de Pai, Filho e Santo Espírito do Altíssimo

Super JC 7 Band

Super JC 7 Band
Mineiros Frente A Frente TV. Alterosa

Caretices da Vida p

Conjunto Musical Os Invejáveis

Conjunto Musical Os Invejáveis
A Primeira Banda EletrÔnica de Lagoa da Prata

Jesus Christ

Super JC 7 & JC Band

Meus Amores


A Deusa do Amor.

 Andréa sempre procuro... Explicação pra tanto amor... Que me invade o coração ... Só de pensar em teu calor... Andréa...Andréa... Já tentei te esquecer... Foi tudo em vão...tudo em vão... Não consegui assim fazer... Andréa... Andréa... Andréa... Andréa... Deusa do amor... Nunca te esqueço... Não importa seja onde estou... Andréa... Andréa... Já tentei te esquecer... Amor. 

JC.   


 JC e Os Mensageiros do Amor  

 

Fazenda Grotadas Área Rural