O Amor De Jesus Por Nós Pecadores Mortais

O Amor De Jesus Por Nós Pecadores Mortais
Yeshua em Hebraico quer dizer Salvador jesus Cristo Nosso Eterno Senhor e Salvador

Quem sou eu? Sem Jesus, eu nada sou...

Quem sou eu? Sem Jesus, eu nada sou...
O Senhor Onipotente em Forma de Pai, Filho e Santo Espírito do Altíssimo

Super JC 7 Band

Super JC 7 Band
Mineiros Frente A Frente TV. Alterosa

Caretices da Vida p

Conjunto Musical Os Invejáveis

Conjunto Musical Os Invejáveis
A Primeira Banda EletrÔnica de Lagoa da Prata

Jesus Christ

Super JC 7 & JC Band

As Ilusões de Minha Vida

 



As Ilusões de minha vida, pobres letras. As minhas primeiras letras de Música. Uma caretice só. Eis aí algumas delas.

Fugitivo do amor

Sou um fugitivo... Tenho que escapar... Sou tão infeliz... Não sei o que é amar... Fujo de um amor... É meu destino eu vejo... Porque tenho medo... Mas é o meu desejo... Quero ser alegre... Viver sempre a cantar... Não ter de modo algum... Tanto medo de amar... JC. Meus amores... meus amores... Minhas antigas paixões em Lagoa da Prata. Minas Gerais Um pedacinho do Céu ... Nesta terra Sagrada Senhor... Vivi outro tipo de amor, (o amor carnal).